Base Oil Free Marchetti

Oii Meninas!!!

No post de hoje vim falar sobre a Base Oil Free Marchetti!

Imagem

Comprei, testei e gostei!

É uma base bem baratinha, paguei R$ 15,00 (por isso comprei haha) e resolvi testar justamente pelo preço, e não me arrependi, valeu a pena… ela é fininha, pra usar durante o dia tá ótima por ficar mais discretinha, ela cobre umas imperfeições e fica bem natural.. como ela não tem proteção solar, eu estou misturando o protetor que é importante né meninas. E a noite pra cobrir mais imperfeições é só colocar uma camada mais grossinha ou ir aplicando camadas.

Pra quem tem a pele oleosa ou mista assim como a minha, vale a pena comprar se estiver em busca de um produto mais em conta para o dia a dia.

As cores são essas:

Imagem

Ela tem um cheirinho bem gostosinho, parece um talco uma coisa assim, não sei descrever ao certo, mas ele some logo. Ela dá uma leve disfarçada nas manchas, mas olheiras não esconde nada se não usar corretivo. Como eu tenho olheiras (muita 😦 sniff) e tenho manchinhas tb (sniff sniff), tô usando mais dia a dia mesmo e pra noite ou ocasiões especias, gosto muito da base da Mary Kay que tem uma cobertura boa e disfarça melhor olheiras.

Então é isso meninas, beijo beijo até a próxima!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s