Makes para Natal

Olá meu povo e minha pova!

tudo certinho por ai??

Pois é, natal está chegando, e já estamos pensando em que roupa usar, qual make ficará mais legal, qual unha e blá blá blá não é?

Pensando nisso, eu separei pra vcs no post de hoje alguns tutoriais de makes divinas que combinam muito com essa data,

Vamos conferir?

tutorial-01

tutorial-02

tutorial-03

tutorial-05

tutorial-07

tutorial-08

tutorial-09

tutorial-10

1450708_664496993573352_567622604_n

1488215_664493003573751_1510212345_n

O que acharam mulherada? são lindas lindas né, dá vontade de fazer todas rsrs

vou fazer logo mais um post com unhas natalinas pra vcs se inspirarem certo?

se vc tiver mais algum tutorial interessante e queira compartilhar conosco, mande no meu e-mail que posto aqui com seu nome, certo?

Esperam que tenham gostado e que fiquem beeeem gatas nesse natal…

Então, vamos escolher uma bem legal para usar ? eu já escolhi a minha make natalina e vc?

7 thoughts on “Makes para Natal

  1. Pingback: Nail Art para natal |

Deixe uma Resposta

