Feliz 2014!

Adeus, ano velho!
Feliz ano novo!
Que tudo se realize
No ano que vai nascer!
Muito dinheiro no bolso
Saúde pra dar e vender!

Para os solteiros, sorte no amor
Nenhuma esperança perdida
Para os casados, nenhuma briga
Paz e sossego na vida….

O ano novo começou, mas os pedidos e desejos para o ano que se inicia são os mesmos de há muito tempo: Mais dinheiro, mais amor, mais trabalho, mais oportunidade. Aos poucos também deixamos as celebrações de lado e voltamos a nossa velha rotina de 2013, 2012, 2011… .

Para que 2014 seja realmente novo, diferente, temos que por as mãos á obra e iniciar a mudança dentro de nós mesmos. Afinal pouco adianta ficar só na área dos desejos de fim de ano e somente esperar que algo caía do céu.

Não digo que acontecimentos não podem mudar o ano de alguém assim do dia para noite. Uma promoção inesperada, um novo amor, ganhar na loteria entre outras coisas podem dar uma guinada na vida de qualquer um. Assim como acontecimentos negativos também podem ter esse efeito de mudança.

No meio dessas duas hipóteses ficam os cautelosos, que fazem os seus pedidos apenas da boca para fora, e temendo as conseqüências desses acontecimentos torcem apenas para que tudo continue igual.

Por outro lado existem aqueles que vão à luta e irão buscar em 2014 mudar a sua vida, a vida dos que estão a sua volta e conseqüentemente mudar a sua cidade, o seu estado, o seu país.  É com muita felicidade que vi logo nos primeiros instantes deste ano muitas pessoas com esse propósito. Pessoas que dizem: “Esse ano  será diferente, terá que ser difrente. Farei de tudo para que seja diferente”.

A essas pessoas desejo um feliz ano novo, muitas felicidades e realizações em 2014, além é claro de dizer: Estamos juntos nesta caminhada.

Um feliz ano novo para todos.

E eu não espero que saia tudo como planejeie, quero que na minha vida aconteça várias surpresas. Quero que o tempo todo aconteça uma coisa diferente, e que eu tome mais coragem para encarar não só os meus medos, mais sim saber encarar a vida e aceitar o que ela escolhe pra mim. Mas é claro que eu não devo ficar de braços cruzados esperando que tudo aconteça, nós devemos lutar pelo o que agente quer! Porque nada vai vim na sua mão só porque voce deseja. Então me ligando aqui vou correr atrás e buscar conhecimento por esse mundo de ilusão! Quebrar a cara e chorar bastante, e depois enxugar minhas lágrimas e seguir de cabeça erguida. Por que a vida é assim: agora você esta por baixo mais um dia poderá ficar por cima!
Tudo de melhor para nós… ♥
Esse meninas foi meu look e make de virada 😉

Figura1

Beijo grande no coração e FELIZ 2014!!!!

Fabi!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s