Sobrancelhas

Olá meninas!!!

Vou compartilhar aqui com vcs um pouco do que aprendi sobre como modelar corretamente as sobrancelhas (é… Sobrancelhas rsrs e não sombrancelhas como eu tb achava ).

Agora vamos combinar, uma sobrancelha bem feita é tudo numa mulher, costumo dizer que a sobrancelha é a moldura do rosto, ela pode nos deixar bonitas e pode nos deixar com aparência triste, brava, chateada tb…. então vamos cuidar melhor das nossas né? rsrsrs

Vamos lá:

sobrancelhas

 

Primeiramente vamos precisar medir, com o auxílio de uma régua própria para modelagem de sobrancelhas, ou se não tiver pode ser com um lápis, mas a régua custa barato, comprei do Avon por R$ 6,00 na promoção. O ponto certo é do vinco do nariz até o final do olho,  e do vinco do nariz até o começo do olho para medir o tamanho correto, depois, olhar reto num ponto fixo para fazer o arqueamento dela, exatamente como mostra na foto acima (traço nº2), do vinco do nariz, passando pela pupila do olho.

Tb precisa identificar o formato do rosto para saber que modelo combina com cada tipo de rosto conforme imagem abaixo:

TIPOS-sobrancelha2

 

Depois é retirar os pêlos que necessitam ser retirados, na parte de cima, pentear e cortar os pêlos grandes com o auxílio de uma tesoura.

Dica: Sobrancelhas com falhas podem ser corrigidas com lápis de sobrancelhas ou  rena (falaremos sobre a rena em outro post, futuramente).

Espero que tenham gostado, se tiver alguma dúvida deixe seu cometário… e bora lá ter sobrancelhas perfeitas!

478a-kits-para-sobrancelhas

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s