Archive | 27/11/2013

Base Oil Free Marchetti


Oii Meninas!!!

No post de hoje vim falar sobre a Base Oil Free Marchetti!

Imagem

Comprei, testei e gostei!

É uma base bem baratinha, paguei R$ 15,00 (por isso comprei haha) e resolvi testar justamente pelo preço, e não me arrependi, valeu a pena… ela é fininha, pra usar durante o dia tá ótima por ficar mais discretinha, ela cobre umas imperfeições e fica bem natural.. como ela não tem proteção solar, eu estou misturando o protetor que é importante né meninas. E a noite pra cobrir mais imperfeições é só colocar uma camada mais grossinha ou ir aplicando camadas.

Pra quem tem a pele oleosa ou mista assim como a minha, vale a pena comprar se estiver em busca de um produto mais em conta para o dia a dia.

As cores são essas:

Imagem

Ela tem um cheirinho bem gostosinho, parece um talco uma coisa assim, não sei descrever ao certo, mas ele some logo. Ela dá uma leve disfarçada nas manchas, mas olheiras não esconde nada se não usar corretivo. Como eu tenho olheiras (muita 😦 sniff) e tenho manchinhas tb (sniff sniff), tô usando mais dia a dia mesmo e pra noite ou ocasiões especias, gosto muito da base da Mary Kay que tem uma cobertura boa e disfarça melhor olheiras.

Então é isso meninas, beijo beijo até a próxima!

Sapatos vs Unhas


Olá mulherada, e a vida como vai heim?

Espero que estejam bem 🙂

No post de hoje separei pra vcs uns modelitos de sapatos bem lindos que podemos estar combinando com as unhas… fica bem show!

Vamos conferir?

paris-hilton sapatos-e-unhas look_pittol_mundo_dourado_02 lea-michele Adele-unhas-e-sapata-Loubotin _DSCF8835 1176208_525977370805438_2075045407_n 1461916_10202578745699604_421693791_n

fica lindo né? eu adoro esse negócio de combinar rsrrs

o que acharam? Gostaram? bora combinar!!!